segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ditadura na Serra


Tive que conferir em dois ou três sites para acreditar. O ECAD Escritório Central de Arrecadação e Distribuição fez uma blitz em Lages - e prometer vir para São Joaquim, para que todos os estabelecimentos comerciais e escritórios desliguem aparelhos de rádio.

O ECAD é uma sociedade civil privada, com o objetivo de arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical inclusive por meio de radiodifusão e transmissão por qualquer modalidade e da exibição de obras audiovisuais.

Até semana passada ninguém sabia da existência deste órgão. Agora que sabemos, lamentamos a sua existência e desejamos vida breve.

Um comentário:

  1. Semana passada, o Congresso Nacional liberou definitivamente a internet em períodos eleitorais. Ou seja, não fez nada mais que assinar em baixo, o fim da era repressiva. Ainda falta, no entanto, a Polícia Federal, investigar essa quadrilha, que pelo jeito não assimilou ou não aderiu à liberdade dos cidadãos.Só falta essa cretinagem se juntar à ANATEL e proibir as rádios de tocarem músicas.Esse tal de ECAD é uma coisa tão abstrata que, a maioria da população não sabe o que é, quem é, o que faz, porque faz, pra quem faz, como faz. E se faz, não diz o por quê.Porque essa pilantragem não compra a briga com os monopólios internacionais da telefonia e proíbem o sinal de emissoras em aparelhos celulares? É que aí, leitor, a briga é outra e bem mais acirrada do que eles imaginam.É hora de mostrar suas mangas a FCDL, CDL,e se for necessário, mandar os caras pro SPC até quitarem a prestação de suas contas com o povo brasileiro.

    ResponderExcluir